(...) o recomeço
Felizmente consegui-o e mais rápido do alguma vez imaginava, ora agora conheço o Serra, depois a Marilia, depois veio a Flavia e uns trouxeram os outros. Tudo tão rápido e em tão curto espaço de tempo, mas tão sentido, tão bom de se viver sabem? Se eu acho que os outros de fora "nos entendem" ? Pois claro que não, provavelmente até somos alvo de comentários desnecessários, mas sabem o que realmente me importa?
Não é o que os outros pensam, nem o que dizem, é a genuinidade, o tudo por tudo e o que somos uns com os outros, porque em 6 meses (se não estou em erro), já me conseguiram/deram muito mais do que qualquer um dos outros que ficou para trás (sim para trás, porque se houve ausência sem qualquer pergunta ou justificação agora também pouco me importa).
Juro que me sinto bem com todos eles, sinto-me tão abençoado sabem? Eu acredito que uma amizade tem amor e a minha por todos eles tem muito. Não houve dinheiro este ano para férias fora, não houve passeios de barco, não houve aquelas compras malucas que todas nós, mulheres, gostamos de fazer de vez em quando, não houve o tão falado " amor de Verão" (pelo menos para mim), não houve férias prolongadas, mas houve sempre, sem dúvida e sem nunca falhar, um carinho enorme, um conforto que já não tinha à bastante tempo para ser honesta, Houve sem duvida um Verão cheio de saídas e loucuras saudáveis.